Câmara organiza reunião entre CEEE e comunidades do interior para explicar aumento de carga de energia elétrica

Na tarde desta segunda feira, o Plenarinho da Câmara de Vereadores recebeu uma comitiva da Agência da CEEE local de Santo Antônio da Patrulha para uma reunião onde foi explicado como se dá o aumento de carga de energia elétrica nas comunidades. Estiveram presentes os vereadores e o Prefeito, Daiçon Maciel, além de moradores de algumas localidades do interior e representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Na oportunidade, os técnicos da CEEE apresentaram a resolução Normativa nº 414, de 9 de setembro de 2010, que estabelece as condições gerais de fornecimento de energia elétrica de forma atualizada e consolidada.