Bancada do PP sugere ao Executivo comitê para debater efeitos da crise

Os quatro vereadores da bancada do PP na Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha encaminharam a indicação nº 025/20 sugerindo ao Prefeito a criação de um comitê de gestão de crise econômica para o COVID-19. Assinam o documento o presidente da Câmara Municipal, André Selistre, Rodrigo Massulo, Valtair Andrade e Dirceu Machado.

O município vem sofrendo a cada dia com fechamentos de empresas e demissões em massa dos funcionários. Este comitê tomaria frente às decisões a serem adotadas para manter os empregos e minimizar os impactos durante o período de calamidade provocado pelo coronavírus.

Os vereadores da bancada sabem que isso não irá trazer os empregos de volta, mas entendem que é importante que seja criado um grupo para discutir e dialogar com o setor produtivo de Santo Antônio da Patrulha.

“É importante que se tenha um grupo dentro da administração para discutir estas questões com as empresas de pequeno, médio e grande porte que estão passando por este momento delicado”, salientou Rodrigo Massulo.

Os vereadores lembram que foi criado um comitê específico para a saúde, que até o momento realiza um trabalho muito bom.