Vice Presidente da Câmara recebe comissão do Monjolo

O vereador e vice-presidente da Casa Legislativa, João Luís Moreira da Silva - Bacana (SD) recebeu a comissão de jovens da localidade do Monjolo.

Além de uma visita cortesia, os jovens amigos confirmaram que a reunião que haviam agendado com a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança foi muito produtiva. A partir de hoje, esta comissão composta de 40 integrantes, ficará responsável por todas as manutenções da praça e do campo de futebol na localidade do Monjolo.  Estiveram presentes na visita Juliano, João Henrique, Ismael, Leonardo, Eduardo e Rafael.

Bacana afirma que fica muito contente com a parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança e a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.