Leia aqui o resumo da Ordem do Dia e do Expediente da 42ª Reunião Ordinária da Câmara, realizada no dia 20 de novembro de 2017.

Acompanhe também o áudio da Sessão clicando no ícone Câmara em áudio - No Ar

Leia aqui o resumo da Ordem do Dia e do Expediente da 41ª Reunião Ordinária da Câmara, realizada no dia 13 de novembro de 2017.

Acompanhe também o áudio da Sessão clicando no ícone Câmara em áudio - No Ar

A 8ª edição do Gabinete Móvel, liderada pelo Vereador Rodrigo Massulo, irá ocorrer no próximo sábado, dia 25 de novembro, na localidade de Morro Grande, dás 10h ás 12h.

Desta vez o gabinete não ficará em um local fixo. O Vereador irá caminhar até as casas da comunidade, ouvindo os moradores em suas próprias residências.

Todo mês o gabinete visitará uma comunidade ou bairro diferente, com prévio agendamento e ampla divulgação dentro da localidade e na imprensa.

Informamos que, devido a problemas técnicos na central, estamos temporariamente sem telefone fixo.

Em breve o problema será solucionado e os serviços telefônicos voltarão ao normal.

Agradecemos a compreensão.

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha convida a toda a população para a Sessão Solene em homenagem a Liga Feminina de Combate ao Câncer, alusiva ao Outubro Rosa, e a Secretaria Municipal da Saúde, alusiva ao Novembro Azul, que irá ocorrer no dia 27 de novembro do corrente ano, ás 19h no Plenário Euzébio Barth do Legislativo Patrulhense.