Vieira solicita a realização de operação tapa-buracos em ruas do bairro Cohab

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (18), alguns dos pedidos levados ao plenário tinham como finalidade buscar melhorias nas vias públicas do município. O Pedido de Providência nº 913/2022, o vereador Antônio Vieira Dias (MDB) apontou ao Poder Executivo a necessidade da realização de operação tapa-buracos nas ruas do bairro Cohab.

Por se tratarem de ruas de intenso trânsito de veículos e acesso a um posto de saúde, salão comunitário e pontos de comércio, o vereador entende que é importante alguma intervenção por parte da Prefeitura, a fim de amenizar o risco de eventuais acidentes. Para ele, a má condição das ruas facilita a ocorrência de acidentes, além de prejudicar a trafegabilidade de veículos e colocar em risco a integridade de motoristas e pedestres.

“É constante a reclamação de munícipes sobre as ruas, sobretudo nessa época de chuvas intensas. O aumento de buracos em todo o bairro tem se tornado cada vez maior. É necessário que essa medida seja tomada com urgência”.

Postado: 21/07/2022
Atualização: 21/07/2022