Vieira retorna as atividades na Câmara de Vereadores

O vereador Vieira Dias (MDB) retorna às atividades legislativas na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, após 30 dias de férias.

Nesta segunda-feira, dia 07 de março, o vereador ocupa a cadeira, voltando assim, a exercer suas atribuições na 5ª Reunião Ordinária da Câmara, a partir das 16 horas, no Plenário Euzébio Barth, com transmissão pela página @camaravereadoressap.

Durante o período de férias, Vieira foi substituído pelo vereador suplente Paulo Neves (MDB), que assumiu a cadeira no início de fevereiro, logo após o recesso.

De volta às suas funções, o vereador demonstra a alegria em estar de volta à Casa Legislativa. Durante o período afastado, sentiu muita falta de exercer as funções enquanto vereador e da comunhão com todos os colegas.

“Agora, pretendo continuar lutando em prol da comunidade, para atender a todos os anseios do povo, que são muitos por tão pouco tempo”, finaliza.

Postado: 07/03/2022
Atualização: 07/03/2022