Vereador suplente Solismar Ferreira assume cadeira na Câmara de Vereadores

No decorrer da 1ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores realizada na segunda-feira, dia 07 de fevereiro, o vereador suplente da bancada do PTB Solismar da Silveira Ferreira assumiu os trabalhos na Casa Legislativa em virtude da licença do vereador Samuel Souza (PTB), que assumiu, por um período de 30 dias, a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

Durante o Ato de Posse, o vereador Solismar Ferreira prestou o compromisso de cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei Orgânica do Município de Santo Antônio da Patrulha e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que foi outorgado e promover o bem geral do povo, exercendo, com patriotismo, as funções do seu cargo.

No uso da tribuna, o vereador rapidamente comentou sobre os seus pedidos de providências, além de agradecer de uma forma especial a toda a comunidade e todas as pessoas que o ajudaram, se colocou à disposição dos demais edis para juntos trabalharem em prol do município. Todos os vereadores deram as boas-vindas ao novo vereador.

Confira as suas proposições:

Pedido de Providência Nº 019/22 – Para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova roçada com limpeza na Rua Plínio Flores de Jesus (final da rua), bairro Passo dos Ramos.

Pedido de Providência Nº 020/22 – Para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a limpeza com recolhimento de podas de árvores na Rua Isidoro Barcelos em frente à residência de nº177.

Pedido de Providência Nº 021/22 – Para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a colocação de um abrigo na parada de ônibus em frente à residência da Dona Maria Bernardo, na localidade de Ribeirão do Meio divisa com Sertão do Montenegro, para beneficiar as crianças que usam o local para pegar ônibus para a escola. Patrolamento com ensaibramento para a mesma via.

Postado: 09/02/2022
Atualização: 09/02/2022