sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Gabriel propõe gratificação a servidores envolvidos no combate ao Covid-19
Vereador Gabriel propõe gratificação a servidores envolvidos no combate ao Covid-19

Gratificação especial aos servidores públicos municipais que estão diretamente envolvidos nas ações de combate à pandemia Covid-19, novo coronavírus, é uma indicação do vereador Gabriel Diedrich, com o objetivo de valorizar o trabalho destes profissionais que estão na linha frente, durante toda a pandemia. “Eles não pararam, estão se arriscando e colocando em risco a vida de seus familiares, e seguem no enfrentamento garantindo a imunização da população”, afirmou o líder da bancada emedebista.

A Indicação nº 288/2021 foi feita durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira, 13, à administração municipal respaldada pelos pares da Bancada do MDB, vereadores Ricardo Pires, Valdir Silva e Vieira Dias, e aprovada por unanimidade em plenário.

Entre os profissionais citados por Gabriel estão enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, vacinadores, agentes de endemias, motoristas, atendentes e demais servidores que, pelo cumprimento de suas funções, ficam diretamente expostos a pacientes infectados.

“Enquanto todos outros setores paralisaram, os profissionais da saúde ultrapassaram os seus limites humanos de horas trabalhadas, chegando à exaustão para conseguir dar o devido atendimento à população patrulhense. Seus ritmos, suas jornadas, seus plantões no trabalho foram triplicados e, apesar de começarmos a ver uma luz no fim do túnel com a existência de vacinas, ainda estamos com alto risco de transmissão e com muitos deles diretamente envolvidos no processo vacinal e de conscientização”, afirmou o vereador Gabriel.

O vereador lembrou que os cidadãos devem continuar fazendo sua parte, usando máscaras, álcool gel, se vacinando e seguindo as recomendações da Secretaria de Saúde.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 16/12/2021
Atualização: 16/12/2021
Acessos: 137

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo