Valtair solicita construção de quadras esportivas no bairro Assis Brasil

Sabemos que a prática de esportes deve estar associada diretamente na vida do indivíduo, não importando sua classe social e econômica. Porém, o que encontramos muitas vezes é a vontade da pessoa de praticar esportes, porém não há lugares próximos às suas casas que possibilitem a execução do mesmo.

O vereador Valtair Andrade (Progressista) teve aprovada a sua Indicação nº 028/2022, durante a 3ª Reunião Ordinária realizada na segunda-feira, dia 21 de fevereiro. Valtair solicita, ao Poder Executivo, que sejam construídas duas quadras esportivas para prática de Futevôlei e Beach tennis ao lado do campo de futebol localizado no bairro Assis Brasil.

Para o vereador, o esporte e o lazer são direitos individuais e coletivos e a indicação visa atender à solicitação dos professores da Escola Ângelo Tedesco e da comunidade. Existe a carência de alternativas de esporte e lazer para os moradores do bairro, bem como para as suas famílias.

O vereador defende que a construção de uma quadra poliesportiva naquela comunidade terá como principal objetivo oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores, contribuindo e incentivando com o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, propiciando a prática do lazer através do esporte, bem como o espaço poderá atender no desenvolvimento de outras ações voltadas ao bem-estar social de todos os moradores do bairro.

Postado: 22/02/2022
Atualização: 22/02/2022