Valdir pede revisão em ponte no Rincão do Herval

O vereador Valdir Silva (MDB) encaminhou esta semana, um Pedido de Providência nº 1456/2021 ao Prefeito Rodrigo Massulo e a secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, solicitando a revisão da estrutura de uma ponte e a troca do tabuleiro (pranchas de madeiras), na localidade de Rincão do Herval. Esta solicitação do vereador Valdir Silva foi reforçada pelo presidente da Câmara de Vereadores, João Luis Moreira (Bacana), com o seu Pedido de Providência nº 1484/2021.

No documento, que também foi encaminhado ao secretário Jorge Eloy de Oliveira, o vereador informa que esta localidade é muito movimentada e também veículos pesados cruzam a região e, por esse motivo, a falta de manutenção tem sido alvo de reclamações de moradores e usuários da região.

Valdir sustenta a necessidade da troca do tabuleiro da ponte, que foi deteriorado pelo tempo e pelo tráfego, pois estão quebrados e com rachaduras. “A estrutura de madeira está bem comprometida. Parte da estrutura está sem condições e comprometendo o trânsito de veículos. As condições atuais oferecem riscos aos usuários, que inclusive chegaram a fixar pregos para dar sustento aos tabuleiros que formam a ponte, porém a manutenção foge da colaboração dos moradores e precisa da atenção do Poder Executivo”, afirma Valdir.

Postado: 01/12/2021
Atualização: 01/12/2021