Valdir pede informações sobre o campo de futebol extinto na Agasa

Na última sessão ordinária, o vereador Valdir Silva (MDB), morador e representante da localidade da Agasa, encaminhou o Requerimento nº 1153/2022, ao Poder Executivo, solicitando informações sobre o campo de futebol extinto há mais de 1 ano, na região da Agasa.

Valdir salienta que na sua localidade não há campo de futebol para os adeptos deste esporte. A construção de um novo campo de futebol certamente promoverá a utilização, onde os moradores do 1º Distrito terão nas atividades e práticas esportivas um ótimo fator de contribuição para a inclusão social e condições de bons entretenimentos e diversão, assim como foi por muitos anos.

Outro fator muito importante sobre a prática esportiva são os jovens e adolescentes que conseguem ter uma ocupação saudável, evitando exposição em situações de risco, como envolvimento com drogas, violência ou atos ilícitos. O espaço público tem, assim como pode ser usado para a prática esportiva e construir um campo de futebol. “Não é tão oneroso perto dos benefícios de integrar uma sociedade”.

Por fim, o vereador salienta que é uma reivindicação da comunidade, mas também considera de suma importância para a localidade.

Postado: 20/10/2022
Atualização: 20/10/2022