Tio Beto visita a Câmara de Vereadores do município de Glorinha

Na terça-feira, dia 26, o vereador Gilberto Souza (tio Beto) realizou uma visita à Câmara Municipal de Vereadores de Glorinha. Foi recebido pelo presidente da Casa Dorival Medinger e a diretora Simone Fries. Em seguida, durante a 26ª Reunião Ordinária, realizada no Plenário José Marques Cardoso, tio Beto foi convidado a participar da Mesa Diretora.

Conforme tio Beto, o objetivo da visita ao município de Glorinha foi reencontrar os amigos vereadores, conhecer um pouco dos trabalhos da Casa, compartilhar experiências no campo da gestão pública entre os dois municípios, além disso, tratar assuntos pertinentes e estreitar as relações políticas.

Na tribuna ressaltou a importância de buscar parcerias com os municípios vizinhos, e que os laços criados, possam sempre trazer benefícios a todos. O Presidente e os demais vereadores glorinhenses escutaram atentamente o pronunciamento. No final agradeceram e parabenizaram a iniciativa do vereador patrulhense.

A visita foi considerada positiva. Tio Beto falou sobre a importância de se manter contato com outros poderes legislativos, visando sempre o aprendizado e colaboração de ideias. “Pudemos trocar experiências e vivências, pois apesar de Glorinha ser uma cidade vizinha, sabemos que cada município tem sua particularidade e é importante que os vereadores estejam sempre em sintonia para fazer o melhor para o seu município”.

Postado: 28/07/2022
Atualização: 28/07/2022