Tio Beto reivindica melhoria no atendimento nas casas lotéricas

Não é de hoje que o Poder Legislativo demonstra uma preocupação com os atendimentos e serviços prestados à população nas casas lotéricas em Santo Antônio. A demora no atendimento foi tema, mais uma vez, agora pelo vereador Gilberto Souza (Progressista).

As lotéricas já são parte do cotidiano dos patrulhenses. Seja para pagar contas, receber benefícios ou para comprar um jogo da mega sena, todos já usufruíram dos serviços das casas lotéricas.

Por conta do alto fluxo de pessoas nos atendimentos destes serviços foi que estimulou o vereador encaminhar o Requerimento nº 1114/2022, aos proprietários das lotéricas do município, solicitando um estudo de viabilidade em disponibilizar mais atendentes com intuito de reduzir o tempo de espera nas filas.

As dificuldades para os clientes são muitas, mas para quem trabalha por trás do vidro da lotérica o alto fluxo de pessoas também é um obstáculo. Tio Beto avalia que hoje traz uma maior tensão na hora de realizar a solicitação do cliente, já que o atendente precisa ser o mais rápido possível para evitar maiores transtornos na fila.

O requerimento foi aprovado, por unanimidade, durante a 36ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda-feira, dia 10 de outubro. De acordo com o autor da proposição, o requerimento tem o único propósito de promover melhorias e agilidade nos serviços oferecidos à população.

Postado: 11/10/2022
Atualização: 11/10/2022