Tio Beto conquista redutor de velocidade para o 2º Distrito

Prezando sempre pela segurança dos moradores do 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Gilberto Souza – tio Beto (Progressista), em junho de 2022, havia solicitado a instalação de um redutor de velocidade, conforme Pedido de Providência nº 675/2022, em frente à Escola de Ensino Fundamental Jovelino Theodoro, na localidade de Costa da Miraguaia.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, a comunidade escolar do 2º Distrito e moradores estão mais aliviados com a iniciativa do Poder Executivo em atender esta reivindicação.

O perigo da alta velocidade dos veículos que trafegam na região e a falta de respeito dos motoristas com as sinalizações levaram o vereador Gilberto Souza a buscar esta ação para minimizar os riscos de acidentes.

Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Massulo, seu vice Marcelo Gaúcho e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança por esta iniciativa e a sensibilidade de contribuirem com a segurança dos nossos munícipes.

Gilberto RedutorI 1  Gilberto RedutorI 2

Postado: 14/10/2022