sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Secretária da Educação visita o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio
Secretária da Educação visita o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio

Na tarde desta segunda-feira, dia 03 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Selistre, recebeu em seu gabinete a visita da secretária da Educação, Josélia Fraga, desejando sucesso neste novo ciclo. Também estavam presentes o Líder de Governo/2022, Sergio Airoldi (Canário), Ezequiel Peixoto, Valtair Andrade, Diego Portal, João Luis Moreira (Bacana) e Samuel Souza.  

André salientou a alegria de ter recebido a visita da secretária Josélia Fraga e colocou a Câmara Municipal a disposição e como parceiro da Educação, pedindo que continuem os diálogos para o êxito da rede pública de ensino.

 “A visita foi oportuna por compartilhar experiências e reforçar o apoio à SEMED. “É muito importante dialogar para dar continuidade aos projetos existentes, bem como criar novas propostas”, diz André.

Na conversa entre o presidente André e a secretária Josélia foi falado sobre o investimento de mais de R$ 2 milhões para a Educação da Região. Ainda em agosto de 2021, foi cadastrado a nova EMEI Costinha no Ministério da Educação, e no dia 30 de dezembro de 2021, à tarde, o deputado Federal do Progressista, Pedro Wesphalen, recebeu a notícia diretamente do FNDE referente a aprovação de emenda parlamentar indicada para a construção da Nova Escola EMEI Costinha, localizada em Costa da Miraguaia, em área doada pela Família Guimarães. 

Neste primeiro ano de trabalho da nova Administração foi anunciado a construção de três novas escolas, a nova EMEI Pitanguinha, a nova EMEI Nossa Senhora da Medianeira e a grande notícia da nova EMEI Costinha. Conforme o Poder Executivo serão mais de R$ 5 milhões de investimentos em novos prédios escolares.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 04/01/2022
Atualização: 04/01/2022
Acessos: 225

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo