Samuka reivindica melhorias no atendimento e internet no município

Imprescindíveis para a sociedade contemporânea, o telefone e a internet são utilizados para os mais diversos fins, do entretenimento até o profissional. Cada vez mais pessoas utilizam e, consequentemente, mais áreas são abrangidas por seus respectivos sinais. Pensando nas demandas de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Samuel Souza (PTB) solicitou, na última sessão ordinária, conforme Requerimento nº 188/2022, melhorias no atendimento a clientes e de internet.

O objetivo, de acordo com o vereador, foi apresentar ao diretor executivo da Vero Internet Fabiano Ferreira e a empresa a situação atual na cidade, mas também o descontentamento dos usuários.

Em seu Requerimento, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, o vereador lista alguns problemas e dificuldades que os munícipes estão enfrentando, mas ressalta a necessidade em se manter atualizado, sobretudo em um setor tão importante. Lembra que é importante dar continuidade ao processo de desenvolvimento que a cidade de Santo Antônio tanto necessita, uma vez que tudo está integrado globalmente e, para que isto aconteça, é necessário que os serviços prestados sejam de qualidade.

O vereador Samuka salientou que o serviço de internet é essencial para o desenvolvimento das atividades estudantis, profissionais, informativas e até mesmo de entretenimento. “Proponho neste Requerimento, para que haja melhora na qualidade deste serviço de internet”, finaliza.

Postado: 23/03/2022
Atualização: 23/03/2022