Samuka reassume cadeira na Câmara de Vereadores

O vereador titular Samuel Souza, da bancada do PTB, retornou às atividades legislativas após 45 dias de afastamento. Durante a 15ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda-feira, dia 16, Samuka ocupou seu lugar na cadeira, voltando assim, a exercer suas atribuições na Câmara.

Na oportunidade, durante o período licenciado, o colega partidário Solismar Ferreira esteve à frente na cadeira de suplente da Casa Legislativa exercendo a função de vereador e participando das apreciações de matérias legislativas. O vereador, em fevereiro de 2022, já havia assumido por 30 dias.

Samuka, neste período de 45 dias, assumiu o cargo de secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio (SEMAM), cobrindo as férias do secretário titular, Cássius Peixoto.

Postado: 17/05/2022
Atualização: 17/05/2022