sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka pede informações ao Banrisul sobre os caixas inoperantes
Samuka pede informações ao Banrisul sobre os caixas inoperantes

Quem precisou utilizar serviços de autoatendimento da agência do Banrisul nos últimos dias, em Santo Antônio, encontrou dificuldades. As reclamações são constantes. Os correntistas afirmam que em diversos horários depararam-se com o local lotado, serviços indisponíveis e muitas reclamações.

O vereador Samuel Souza (PTB), durante a 19ª Reunião Ordinária realizada na sexta-feira (10), apresentou o Requerimento nº 534/2022, aprovado por unanimidade, solicitando ao gerente da agência do Banrisul de Santo Antônio da Patrulha, Maron Goni, informações sobre o motivo dos caixas eletrônicos estarem inoperantes antes mesmo do fechamento da agência.  

Samuka relata que recebeu a denúncia de vários correntistas que passaram por esse transtorno durante a semana, quando foram à agência do Banrisul e os caixas estavam inoperantes.

O cliente escolhe o banco porque tem a garantia de ter caixas eletrônicos disponíveis durante a semana e principalmente nos finais de semana, mas não é o que está acontecendo em Santo Antônio.

Por fim, Samuka espera que a gerência determine a imediata solução do problema, haja vista, que está havendo o descumprimento do Código de Defesa do Consumidor e as determinações do Procon.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 15/06/2022
Atualização: 15/06/2022
Acessos: 154

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo