Ricardo Pires solicita a realização de operação tapa-buracos

Na 44ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 06 de dezembro, alguns dos pedidos levados ao plenário tinham como finalidade buscar melhorias nas vias públicas do município. Em uma destas solicitações, o vereador Ricardo Pires (MDB) apontou ao Poder Executivo a necessidade de realização de operação tapa-buracos na Rua Anápio de Oliveira Rosa, ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Por se tratar de uma rua de intenso trânsito de veículos, o vereador entende que é importante alguma intervenção por parte da Prefeitura, a fim de amenizar o risco de eventuais acidentes.

A má condição da pavimentação facilita a ocorrência de acidentes, além de prejudicar a trafegabilidade de veículos e colocar em risco a integridade de motoristas, pedestres e ciclistas.

O Pedido de Providências nº 1516/2021, aprovado por unanimidade, foi encaminhado também à secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, setor competente do Poder Executivo.

Postado: 10/12/2021
Atualização: 10/12/2021