Ricardo e Valdir solicitam uma previsão de manutenção da área entorno da ponte sobre o Arroio Pitangueiras

Atentos às demandas de Santo Antônio da Patrulha, os vereadores emedebistas Ricardo Pires e Valdir Silva encaminharam o Requerimento nº 977/2022, ao Poder Executivo, solicitando qual a situação e uma previsão da realização de manutenção da área entorno da ponte sobre o Arroio Pitangueiras, no centro do município.

Conforme os vereadores a situação está precária e causando um grande perigo aos pedestres e motoristas que trafegam na Av. Cel. Victor Vila Verde. O requerimento foi lido e aprovado por unanimidade durante a 32ª Reunião Ordinária, ocorrida na última segunda-feira (12).

Valdir observa que em torno da ponte está cedendo o piso, e neste local há um grande fluxo de pedestres diariamente com o risco de sofrerem acidentes, principalmente à noite. O perigo é evidente.

Os vereadores confirmaram a existência de um projeto para a realização da duplicação desta área, inclusive da ponte, mas seria importante que a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança realizasse um novo estudo em caráter emergencial.

Postado: 15/09/2022
Atualização: 15/09/2022