sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Presidente da Câmara recebe novo comandante do CRPO Litoral
Presidente da Câmara recebe novo comandante do CRPO Litoral

O presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, recebeu na tarde de terça-feira (06), a visita de cortesia do novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral – CRPO, Coronel Sergio Gonçalves dos Santos.

Durante a visita o Cel. Sergio afirmou que um dos seus objetivos de gestão é a manutenção e fortalecimento da parceria já existente entre os órgãos em prol da segurança e do bem estar da comunidade.

André, colocou o Poder Legislativo à disposição, reforçando o estreitamento das relações nos últimos anos, visando qualificar a segurança pública. “Estamos colhendo bons frutos do trabalho conjunto, mas sabemos que sempre há questões a melhorar e vamos buscar essa integração constante com a Brigada Militar e também com a Polícia Civil”. 

André convidou-o a participar de uma sessão do Legislativo para conversar com os demais vereadores usando a Tribuna Livre.

Também aproveitou a ocasião para agradecer pelo respaldo da segurança realizada na FENACAN 2022, realizada de 10 a 21 de agosto, com os alunos soldados do Curso de Formação da Esfes (Escola de Formação de Especialização de Soldados) de Osório que ficaram sob coordenação do Ten. Soares, Comandante da 2°Cia/8° BPM SAP. Foram empregados 26 soldados para atuarem na FENACAN. Esta demanda foi ordenada em conjunto pelos CMT do CRPO-LITORAL, Ten. Cel. Humberto, e do 8°BPM, Maj Luis Cesar. Este efetivo participou desde o início do evento reforçando a segurança no entorno do local.  

Por fim, André fez um pedido especial a vinda de mais policiais militares para a Brigada de Santo Antônio. A reivindicação atende a uma demanda da categoria que apresenta uma baixa em seu efetivo no município. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 09/09/2022
Atualização: 09/09/2022
Acessos: 444

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo