Presidente da Acisap visita a Câmara para falar sobre Segurança Pública

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, André Selistre, recebeu a visita da diretoria da Associação comercial, industrial e de serviços de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP). De acordo com o presidente da entidade, Paulo José de Moraes Barros, aumenta cada vez mais a preocupação da entidade com a manutenção da segurança pública do município, impactando diretamente nas empresas associadas.  Estavam também presentes a Secretária Executiva, Maria Beatriz Marques, e a Assessora de Comunicação Chaiane da Silva Vencato.

A Câmara é o ambiente para o debate de ideias e os lojistas precisam desses canais abertos para conseguir apresentar sugestões e propostas. O presidente Paulo de Moraes destacou que a Câmara é parceira dos lojistas.

Na ocasião, as autoridades falaram da atuação positiva da Brigada Militar e Polícia Civil nas ações efetivas contra a criminalidade, bem como de projetos futuros como a ampliação das câmeras de segurança principalmente no interior.

André Selistre aproveitou a oportunidade para colocar o Legislativo à disposição para o que for preciso. Também agradeceu e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo presidente da ACISAP e por toda a equipe envolvida na promoção da segurança de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 05/08/2022
Atualização: 05/08/2022