Presidente André recebe visita de membros da Associação Comunitária Vila Cohab

Na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, o presidente do Poder Legislativo, André Selistre, reuniu-se com as senhoras Nazarete Maria da Silva e Dejane Maia, membros da Associação Comunitária Vila Cohab, para deliberar sobre diferentes assuntos relacionados ao trabalho realizado na comunidade.

Além da visita de cortesia e aproximação entre o Legislativo e a Associação, o presidente focou sobre as demandas pertinentes à área de saúde que sempre merecem uma atenção especial e reforçou o apoio à associação que exerce papel fundamental.

Como faz desde que assumiu a cadeira junto a Câmara Municipal, André se colocou à disposição da comunidade para que, em sintonia com o Poder Executivo, nas mais diferentes pastas, se consiga atingir os anseios dos moradores.

Postado: 30/09/2022
Atualização: 30/09/2022