Obras dão fim a um problema de décadas nas comunidades de Imbiruçu e Macegão

Nesta sexta-feira, dia 22, em parceria com a prefeitura, secretaria de Obras, moradores da região e o vereador Gilberto Souza (tio Beto-Progressista), tiveram a missão de transformar em realidade uma obra na estrada Potreiro Grande. A estrada que leva para as comunidades de Imbiruçu e Macegão foi concluída com a construção de um bueiro e a colocação de canos.

De acordo com os moradores um sonho que já durava cerca de 10 anos. Como o maquinário da SEMOT estava na região foi possível, juntamente com a parceria da comunidade, a transformação do cenário. Conforme tio Beto, nos períodos chuvosos ficava intransitável este trecho, onde por várias vezes moradores da região tiveram que rebocar, com uma junta de bois, os veículos que ficavam no atoleiro.

A solução definitiva chega graças a articulação política decisiva entre o prefeito Rodrigo Massulo, o secretário de Obras, Jorge Eloy de Oliveira, e o vereador Progressista, Gilberto Souza, que esteve no local e havia assumido o compromisso com os moradores da região de recuperação deste trecho na estrada Potreiro Grande.

Para o vereador, ao longo dos últimos 2 anos, Santo Antônio da Patrulha vem se tornando uma cidade cada vez mais moderna e com mais qualidade de vida.

No final, os moradores agradeceram o empenho do Poder Executivo e ao vereador tio Beto por terem atendido esta reivindicação de anos. “É mais um problema que a gestão municipal está resolvendo”, finalizou tio Beto.

Postado: 25/07/2022
Atualização: 25/07/2022