sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Novo mutirão do Passe Livre Estudantil neste sábado
Novo mutirão do Passe Livre Estudantil neste sábado

Ocorre no próximo sábado (19) mais um mutirão para cadastrar estudantes de Santo Antônio da Patrulha no programa Passe Livre Estudantil e Universitário do Governo do Estado.

Nas dependências do Plenário Euzébio Barth, cedido pelo Presidente André Selistre, com a participação do vereador Gabriel Diedrich em parceria com a AERGS – Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul e AULIN – Associação Universitária e Secundarista do Litoral Norte, objetivando o interesse coletivo, será realizada das 10h às 16h.

Estudantes universitários e técnicos que já são beneficiados e os novos alunos devem realizar o procedimento e se cadastrar para ter o direito ao passe livre regulado pela Metroplan, haja vista a retomada das aulas presenciais em grande parte das instituições de ensino.

Para se cadastrar no programa ou renovar o benefício da gratuidade de transporte, o estudante que mora em Santo Antônio da Patrulha e se desloca a instituições de ensino da Região Metropolitana e Vale do Paranhana deve apresentar a documentação exigida, principalmente comprovação de renda per capta do grupo familiar de até R$ 1.890,00, domicílio, matrícula escolar com dias de aulas presenciais e documentos pessoais.

Neste novo mutirão, estarão sendo realizados novos cadastros, renovações, atualizações de pendências (cadastro devolvido), esclarecidas dúvidas, emitidas e entregues carteiras de estudante (meia entrada).

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 17/03/2022
Atualização: 17/03/2022
Acessos: 174

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo