sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Jacira encaminha proposta para a criação do Vale Alimentação para todos os servidores públicos
Jacira encaminha proposta para a criação do Vale Alimentação para todos os servidores públicos

Na busca pelo reconhecimento e valorização dos servidores públicos, a vereadora Jacira Santos encaminhou a sua Indicação nº 284/2021, ao Poder Executivo, com a proposta que seja estudada a viabilidade para a criação do Vale Alimentação para todos os servidores. A indicação foi aprovada por unanimidade, na segunda-feira, dia 13, na 45ª Reunião Ordinária.    

“Seria uma vitória da categoria que tem lutado por melhor qualidade de vida para suas famílias, de modo também a aperfeiçoar o desempenho na realização de suas funções, mercê do estímulo que representará o auxílio”, salienta Jacira.

O objetivo é oferecer condições para uma melhor qualidade de vida e satisfação aos servidores municipais, além de fomentar a economia local sendo uma medida de grande alcance, beneficiando uma considerável parte dos servidores bem como o comércio local.

O vale alimentação trata-se de uma verba de caráter indenizatório, mas que indiretamente vai contribuir com o incremento da renda do trabalhador através da compra de alimentos.

A vereadora explicou que esta indicação é uma questão de humanidade com os funcionários. “Estou encaminhando uma indicação ao Poder Executivo para resgatar a dignidade do funcionário público. Porque sempre digo, se Santo Antônio é uma cidade tão bem vista e a nossa administração é tão bem avaliada, é por causa de cada funcionário que diuturnamente atende nossa população”.  

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 20/12/2021
Atualização: 20/12/2021
Acessos: 152

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo