sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Gabriel pede atendimento da Unidade Móvel de Saúde em Morro Grande e Rincão do Capim
Gabriel pede atendimento da Unidade Móvel de Saúde em Morro Grande e Rincão do Capim

Com o retorno do atendimento da Unidade Móvel de Saúde, no interior, disponibilizando médico clínico e farmacêutico para retiradas de medicamentos e orientações gerais de saúde, isso facilitará o acesso aos tratamentos dos munícipes que não precisarão se deslocar ao Posto de Saúde Central na cidade.

 

O vereador Gabriel Diedrich sugeriu ao Poder Executivo através da Secretaria da Saúde a inclusão das localidades de Morro Grande e Rincão do Capim para atendimento da Unidade Móvel de Saúde acompanhada da Farmácia Móvel. A Indicação nº 303/2022 foi lida e aprovada durante a 37ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 17.

 

A Unidade Móvel de Saúde continuará levando atendimento aos patrulhenses do interior nos próximos dias. No mês de outubro, conforme o cronograma, dia 24/10 estará em Pinheirinhos, em frente ao Bar e Armazém Oliveira, dia 25/10 em Evaristo, em frente à Escola Bem Me Quer, e no dia 27/10 na localidade de Taquaral, no pátio da Igreja São José.

 

Os atendimentos acontecem das 8h30 às 12h, sendo obrigatória a apresentação de cartão SUS, documento de identificação com CPF, carteira de vacinação e receita dos medicamentos.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 20/10/2022
Atualização: 20/10/2022
Acessos: 170

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo