Fé e tradição: Festeiras da Festa do Sagrado Coração de Jesus visitam a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha

Na tarde da última segunda-feira (05), a Câmara de Vereadores recebeu as festeiras Sandra Barbara de Lima Reinaldo Ramos e Marisa Conceição Bernardo Pereira, e mais o presidente do Salão da Comunidade do Portão l, Gaspar.

Na ocasião, Sandra Barbara entregou aos vereadores o convite e a programação da Festa do Sagrado Coração de Jesus, que ocorrerá no dia 11 de setembro de 2022. Ainda lembrou a importância da festa religiosa para os devotos e solicitou a presença de todos os vereadores, dignos representantes da população, a integrar à festa e prestigiar a programação com a Missa festiva e ao meio-dia o tradicional churrasco. À tarde, reunião dançante com Nilmar Show, e a noite, baile com Rafa Batista e Banda.

A festa do Sagrado Coração de Jesus mobiliza os paroquianos, os quais muitos se empenham em sua realização. Aplausos, bandas e devoção se misturam nessa espetacular demonstração de fé e de tradição. Retrata, sobretudo, a riqueza e a diversidade da cultura, evidenciando a força da religiosidade popular que mantém suas tradições nesse grande evento sócio-religioso da localidade de Portão l.

Postado: 06/09/2022
Atualização: 06/09/2022