Ezequiel visita a base da Guarda Municipal e a Secretaria de Segurança em Tramandaí

Nesta semana, o presidente da CCJ e líder da bancada Progressista na Câmara de Santo Antônio da Patrulha, vereador Ezequiel Peixoto, esteve na Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, na cidade de Tramandaí. Na ocasião esteve reunido com o secretário, Claudiomir da Silva Pedro, além do comandante da Guarda Municipal, o agente Cristian Vieceli.

As autoridades falaram da atuação da Guarda Municipal nas suas ações efetivas contra a criminalidade, em conjunto com a Polícia Civil e Brigada Militar, bem como de projetos futuros e a atuação dos agentes em ações fiscalizadoras na cidade.

Logo em seguida, o vereador foi conhecer o funcionamento da base de videomonitoramento localizada na sede da Guarda Municipal de Tramandaí. A visita teve como objetivo conhecer os setores administrativo e operacional da unidade.

“É muito importante este estreitamento de laços entre os municípios, podemos observar aqui os resultados do cercamento eletrônico no município, e mais, a importante ferramenta que auxilia no melhor desempenho da segurança dentro da cidade”.

A Guarda Municipal de Tramandaí é uma das poucas do Estado com qualificação e certificação para atuar armada, além de possuir sede própria e uma moderna central de videomonitoramento com câmeras do tipo OCR que identificam veículos em situação de furto.

Encerrada a visita, Ezequiel avaliou a iniciativa como produtiva. Já que pode observar, em detalhes, como se organiza a unidade e os diversos atendimentos prestados à população.

Postado: 05/08/2022
Atualização: 05/08/2022