sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel sugere aplicativo para a população acompanhar os projetos em execução no município
Ezequiel sugere aplicativo para a população acompanhar os projetos em execução no município

O desenvolvimento e implantação de um aplicativo de celular onde os arquitetos e engenheiros possam interagir diretamente com a administração municipal de Santo Antônio da Patrulha e acompanhar os projetos em execução, através da secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, foi sugerido pelo vereador Ezequiel Peixoto. A Indicação nº 225/2022 foi aprovada, por unanimidade, durante a 27ª Reunião Ordinária, ocorrida na última segunda-feira (08).  

Segundo o vereador, o uso de ferramentas tecnológicas tipo aplicativo de celular pode agilizar o processo de comunicação destes profissionais com a administração municipal no que se refere a solicitação de serviços e com agilidade no atendimento. A ideia é que se fale sobre o Plano de Habitação, projetos e respectivo cronograma de execução, elucidando também, as obras complementares.

É de conhecimento de todos que a prefeitura de Santo Antônio está investindo, cada vez mais, para modernizar e tornar a gestão pública mais eficiente e, também, para aproximar a administração municipal da população com uma prestação de serviços que atenda às demandas dos cidadãos. Santo Antônio saiu de uma realidade com uma gestão engessada para se tornar uma das melhores do Litoral Norte.

Por fim, Ezequiel destaca a rápida evolução da tecnologia no mundo atual e observa que a maioria da população tem acesso à internet. Também salienta que a necessidade de se manter atualizado em relação às novas tecnologias está melhorando a vida e poupando o tempo dos cidadãos e gestores. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 11/08/2022
Atualização: 11/08/2022
Acessos: 179

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo