Ezequiel solicita perfuração de poço artesiano e extensão da rede de água na comunidade de Guarda Velha

Durante a 23ª Reunião Ordinária realizada na segunda-feira (11), o vereador Progressista, Ezequiel Peixoto, apresentou o Requerimento nº 654/2022 direcionado ao Poder Executivo, para que, através da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, seja realizada a perfuração de um poço artesiano e a extensão da rede de água para o abastecimento da comunidade de Guarda Velha, atendendo desta forma os anseios dos próprios moradores.

Ezequiel considera que nenhuma comunidade pode viver ou evoluir sem um abastecimento adequado de água, que permita aos moradores viver de modo saudável e confortável. E mais, a perfuração do poço e a extensão da rede iriam atenuar o problema dos moradores à medida que dariam regularidade no fornecimento.

Por fim, o vereador justifica que se faz extremamente necessária a perfuração do poço artesiano como também a implantação de sistema de abastecimento de água potável para controle de doenças e outros agravos, com a finalidade de contribuir para a saúde e consequentemente para o aumento da expectativa de vida e da produtividade dos moradores.

Postado: 15/07/2022
Atualização: 15/07/2022