Ezequiel solicita melhoria na sinalização do trecho da ERS 474 em Santo Antônio

O vereador e líder do Governo, Ezequiel Peixoto (Progressista), encaminhou Requerimento nº 967/2021 a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) solicitando melhorias na sinalização do trecho da ERS 474. No documento, o vereador cita ter sido procurado por diversos motoristas e também por moradores da região que relataram frequente desrespeito dos condutores de veículos devido à falta de sinalização na rodovia.

“Esta rodovia é bastante movimentada e com um tráfego pesado. O perigo maior se encontra no período da noite, quando a visibilidade se torna ainda menor colocando em perigo a vida dos motoristas e moradores”, explicou Ezequiel.

O Requerimento foi lido e aprovado na segunda-feira, dia 29, durante a 43ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.

“Fizemos essa solicitação devido às dificuldades de identificação na sinalização da rodovia, que teve nos últimos anos um aumento significativo do fluxo de veículos, com o aumento também do número de acidentes, considerando que, não só os moradores daquela região, mas também centenas de pessoas passam por ali”, lembra o vereador.

Postado: 06/12/2021
Atualização: 06/12/2021