Ezequiel pede a reforma geral da ponte na divisa dos bairros Jardim Pindorama e Passo dos Ramos

Essa não é a primeira vez que o vereador Ezequiel Peixoto intervém em favor da comunidade do bairro Jardim Pindorama. A insistência do vereador reflete os inúmeros pedidos de moradores quanto à reforma da ponte.

Além disso, o vereador lembra que o acesso é bastante utilizado para locomoção da população local e reforça que a ponte sobre o Arroio Passo dos Ramos, transitam, diariamente, diversos veículos pesados (caminhões e ônibus) agravando, ainda mais, o risco de acidentes.

Como pontua o vereador Ezequiel Peixoto, hoje é a cabeceira que necessita de uma maior reforma, mas também solicita que seja estudada as condições da estrutura da ponte devida às infiltrações e erosões.

“Essa ponte é a principal rota de ligação a ERS 030, e muitas famílias utilizam essa via nos deslocamentos. Por isso a minha preocupação em dar mais segurança a quem passa por ela”, afirma o vereador.

Construída pela empresa DW Engenharia Ltda, esta obra teve um investimento de R$ 439.026,04, e foi entregue em dezembro de 2020, mas devido a pressa para inauguração da obra acabaram comprometendo todo o serviço, ou seja, problemas que não são aparentes de imediato e são descobertos com o passar do tempo.

Por fim, Ezequiel reforça que os moradores estão preocupados com as condições de segurança nesse local, e, por isso, solicitam uma providência o mais rápido possível.

Postado: 03/11/2022
Atualização: 02/12/2022