Diego visita à nova quadra esportiva em Caraá

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o vereador Diego Portal foi até o município vizinho de Caraá visitar as finalizações da reforma da quadra do Ginásio Jorge Von Saltiél. A partir de agora os caraenses e as atividades esportivas da Escola Marçal Ramos terão um novo espaço totalmente remodelado. Estavam também presentes o vice-prefeito de Santo Antônio, Marcelo Gaúcho, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Airoldi, acompanhados de mais dois servidores da secretaria do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico.

O projeto foi executado através de recursos próprios do Poder Executivo e da destinação de um percentual da Emenda Impositiva dos vereadores Bolívar Gomes, Bernardo Pereira e Marlon Tedesco, inclusive já sendo referência na região.

A primeira rodada da taça “Berço das Águas” e a abertura do Campeonato Municipal de Futsal está na programação do próximo dia 22 de outubro e será uma das atividades alusivas ao aniversário do município, marcando a estreia deste palco de tantas alegrias para os desportistas caraenses.

Conforme o vereador, todos foram muito bem recebidos pelo prefeito de Caraá, Magdiel Silva. Por fim, Diego salientou que dentro de mais alguns meses o Ginásio Caetano Tedesco, em Santo Antônio da Patrulha, também entrará em reforma.

quadra I quadra V

Postado: 14/10/2022