Defesa Civil tem novos conselheiros para o biênio 2022/2024

Na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Euzébio Barth, a posse dos novos conselheiros da Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha. Foram empossados 11 representantes do Poder Executivo e 11 da sociedade civil.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do conselho, Henrique Círio, e contou com participação dos conselheiros, prefeito Rodrigo Massulo, seu vice Marcelo Gaúcho, presidente da Câmara de Vereadores André Selistre, os vereadores Diego Portal, Gabriel Diedrich, Samuel Souza e Valtair Andrade, o secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança Jorge Eloy de Oliveira, gerente da Corsan/SAP Gabriel Lorenzi, Corpo de Bombeiros/SAP Tenente Cardoso acompanhado do soldado Dorneles, o coordenador Municipal da Defesa Civil/SAP Miguel Evair Pires e Oliveira e a secretária Magda Rosane Cardoso, e demais entidades.

Durante o ato de posse foi destacado os avanços nesta área nos últimos anos e a apresentação dos materiais adquiridos recentemente com a parceria dos Poderes Executivo e Legislativo. Todas as conquistas foram fruto de um trabalho conjunto e da vontade política de priorizar novos equipamentos para continuar avançando em defesa do município. A luta é diária e todos os novos conselheiros terão o mesmo comprometimento.

Durante a cerimônia de posse dos novos conselheiros, chamados um a um pelo prefeito Rodrigo Massulo, teve como um dos pontos de pauta a eleição do novo presidente. Os conselheiros elegeram em permanecer no cargo como presidente Henrique Círio.

Para ele, que já presidiu o conselho, permanecer no cargo será um grande desafio e motivo de muita alegria em sua vida. Agradeceu a confiança dos representantes da sociedade civil pela escolha e confiança.

Postado: 03/03/2022
Atualização: 03/03/2022