Chocolate sugere pavimentação asfáltica no bairro Menino Deus

Realização de pavimentação asfáltica, mais uma vez, foi tema de indicação na na tarde da última segunda-feira (12), durante a 32ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores. A proposta foi apresentada pelo vereador João Eliseu de Souza Meregali (Chocolate – PP) e sugere que seja realizada a pavimentação da Rua Adelaide Peixoto Monteiro, bairro Menino Deus.

A execução desta obra dará mais agilidade e conforto aos moradores e usuários da via de ligação ao centro da cidade. O asfaltamento tornaria a alternativa mais segura para locomoção tanto de pessoas que vem para o centro de Santo Antônio ou para quem precisa fazer o trajeto inverso, inclusive no acesso à EMEF Nercy Rosa, EMEI Menino Deus e ao posto de saúde. Considerando o grande fluxo de veículos que por ali trafegam e fazem parte do roteiro diário, trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias.

A Indicação nº 254/2022, foi aprovada por unanimidade, e agora será encaminhada ao Poder Executivo para análise.

Postado: 15/09/2022
Atualização: 15/09/2022