Câmara de Vereadores recebe visita do vereador de Estrela João Braun

Na tarde da quinta-feira, dia 17 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, André Selistre, recebeu em seu gabinete o vereador da cidade de Estrela, João Braun (Progressista), e seus assessores Marcio Mallmann e Diego Vogel.

De acordo com o vereador João Braun, um dos objetivos da agenda em Santo Antônio foi no sentido de se aproximar e trocar experiências perante o colega de partido, amigo, e atual presidente da Casa Legislativa André Selistre.

Para o presidente André Selistre essas visitas são muito importantes, pois confirmam o trabalho que vem sendo realizado e tendo a possibilidade da troca de ideias e projetos entre os legisladores e as Câmaras.

Já o vereador Braun afirma que o foco de seu mandato tem sido a desburocratização da vida da população da cidade de Estrela, buscando o bem comum através de seu empenho e trabalho em prol dos interesses públicos.

Ao final da visita, Braun e seus assessores, agradeceram a recepção e atenção que tiveram em Santo Antônio da Patrulha com a promessa de retornarem.

Postado: 18/02/2022
Atualização: 18/02/2022