sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara de Vereadores participa de ato para assinatura de Ordem de Serviço no município de Santo Antônio
Câmara de Vereadores participa de ato para assinatura de Ordem de Serviço no município de Santo Antônio

Na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro, o Presidente da Câmara de Vereadores André Selistre (Progressista), esteve presente no ato de assinatura para Ordem de Serviço que visa o início das obras de calçamento da estrada Júlio Brunelli, na localidade de Lagoa dos Barros, principal acesso à orla do Balneário da Lagoa.

O mesmo aconteceu no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo e também estiveram presentes o assessor do deputado federal Alceu Moreira, Julio Ramos, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, os vereadores Gilberto Ferreira de Souza, Samuel Souza e Valdir Portal da Silva, o secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança Jorge Eloy, a secretária de Administração e Finanças Cleia Airoldi e o Representante da Empresa PSO Eduardo Carvalho.

Com isso, as condições de trafegabilidade para os residentes do local e de acesso à praia da Lagoa terão um salto de qualidade.

Para o prefeito, “essas obras se somam às iniciativas da administração de busca contínua em oferecer para a população meios para uma vida com mais dignidade. Estamos provendo estruturas à altura do que a população necessita. Com isso, cooperamos, efetivamente, para o desenvolvimento e bem-estar das localidades do interior da nossa cidade”, disse o gestor.

A realização de ambos os projetos conta com recursos destinados através de emendas designadas, respectivamente, pelo deputado Federal Alceu Moreira, no valor de R$ 250 mil (parte do valor já foi usada, tendo em vista que essa obra iniciou no passado e a empresa vencedora da época teve seu contrato rescindido) para a pavimentação da Julio Brunelli e pelo ex-deputado Federal Jones Martins, que destinou R$ 815.172,63 para o mesmo serviço no trecho de acesso à orla via Ministério do Turismo.

A empresa PSO – Extração Mineral Pavimentação e Obras Ltda. será a responsável pela execução desses projetos que beneficiarão não somente a comunidade residente na Lagoa, como os visitantes que buscam o local para o seu lazer.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/01/2022
Atualização: 10/01/2022
Acessos: 140

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo