Câmara concederá Títulos de Cidadão Emérito e Cidadania Patrulhense no dia 14

Os atos solenes, alusivos à Sessão Legislativa de 2021, se realizarão no dia 14 de dezembro, às 19h, no Plenário Euzébio Barth da Câmara de Vereadores, situado à Av. Borges de Medeiros, 602, Cidade Alta.

Neste dia, quinze pessoas serão agraciados(as). Receberão o Título Honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha a senhora Daniela Guimarães Hablich, e os senhores Claiton Peixoto, Jorge Francisco Gil, Orival Rodrigues de Souza, Pedro Vicente, Saul Pedroso Guimarães e Sidnei Lazzaretti Salazar.

As senhoras Ângela Kátia Bottin Marques, Eronita Andrade da Silva, Evani Ferreira Goldschmidt, Rúbia Wingert, e aos senhores Antônio César Peres da Silva, Luciano Oliveira de Amorim, José Antônio da Silva e Rozélio da Silva Souza irão receber o Título de Cidadania Patrulhense.

A Sessão Solene será transmitida, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores: https://www.facebook.com/camaravereadoressap

Postado: 09/12/2021
Atualização: 09/12/2021