Bacana solicita ao Executivo a realização de operação tapa-buracos no bairro Cohab

Mais uma vez, buscando proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores, o vereador João Luís Moreira – Bacana (PTB) solicitou, na sessão ordinária da última segunda-feira (25), que o Poder Executivo realize uma operação tapa-buracos em todas as ruas pavimentadas ou não, no bairro Cohab.

Segundo o vereador, são necessárias melhorias em todas as ruas. Atualmente se encontram com muitos problemas. O Pedido de Providência nº 959/2022 visa atender a uma solicitação dos próprios moradores e motoristas que trafegam pelo bairro, para que seja realizada esta operação tapa-buracos. O bairro Cohab tem uma grande circulação de veículos, pois dá acesso a um posto de saúde, salão comunitário e pontos de comércio.

Ao justificar o pedido, Bacana explica que, devido às intensas chuvas que atingiram o Município, a quantidade de buracos aumentou consideravelmente, criando a necessidade de uma operação emergencial para resolver o problema.

Por fim, o vereador afirmou que as ruas bem conservadas representam uma melhor qualidade de vida para a população, e que a existência de buracos pode gerar prejuízo aos cidadãos.

Postado: 28/07/2022
Atualização: 28/07/2022