Bacana requer do Executivo informações sobre obras

O repasse de informações à população patrulhense, sobre as futuras obras a serem realizadas pela Prefeitura, foi um dos temas abordados pelo vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana PTB) durante a sua fala na 41ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda-feira (14).

De acordo com o vereador, os munícipes vêm cobrando detalhes sobre o projeto da obra de asfaltamento do trecho entre a sede até a localidade de Evaristo. O Requerimento nº 1270/2022 foi aprovado por unanimidade durante a reunião. No uso da tribuna, Bacana ressaltou que os moradores da região estão aguardando ansiosos com o anúncio do projeto da tão sonhada obra.

Já o segundo Requerimento nº 1297/2022 foi questionado sobre qual o prazo para iniciar a licitação para o calçamento da Rua Maria Rosa Freiberger de Souza, na localidade de Evaristo. Os vereadores Bacana e Ricardo Pires justificaram que foi destinado parte das suas emendas impositivas para garantir a execução da obra.

Por fim, Bacana salientou que o foco da sua gestão é de todos os patrulhenses, sobretudo, daqueles que dependem exclusivamente do Poder Público para ter uma vida digna. “Por isso estamos requerendo estas informações para repassar a população, e seguiremos avançando no compromisso de transformar Santo Antônio da Patrulha numa cidade cada vez melhor”.

Postado: 18/11/2022
Atualização: 02/12/2022