Audiência Pública do Plano Diretor

A antiga demanda da comunidade patrulhense de revisão do Plano Diretor da cidade, ganhou mais força na tarde desta segunda-feira (20).

A partir da reunião realizada na Câmara de Vereadores entre o Executivo, representado pela Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico e o Legislativo, com a presença dos vereadores municipais, ficou definido que a Audiência Pública que acontecerá hoje, terça-feira (21), será uma ação conjunta entre os poderes.

A decisão dará mais celeridade ao processo uma vez que se trata de uma pauta convergente, cuja tônica é o desenvolvimento da cidade.

O secretário Lucas Kellermann destacou a importância dessa participação efetiva dos vereadores em todo processo, pois “disso depende o atendimento de um antigo clamor do nosso município. Os vereadores têm se mostrado atuantes em todos os momentos desse processo e isso fortalece esse movimento que vai impactar de forma definitiva nos rumos da cidade” disse o secretário.

Participe da segunda Audiência Pública do Plano Diretor:

Dia 21/12, às 19h, no Plenário Euzébio Barth, na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 21/12/2021
Atualização: 21/12/2021