Assinada a ordem de serviço para calçamento da Rua Alziro Viana

Em ato realizado na tarde da última quinta-feira, dia 21, o prefeito Rodrigo Massulo assinou, em seu gabinete, a ordem de serviço que prevê a execução da obra de calçamento com blocos de concreto intertravados (PAV’s), assentamento de guia (meio-fio) e sinalização da Rua Alziro Viana de Andrade, bairro Lomba da Páscoa. Acompanharam o ato de assinatura do contrato e a ordem de serviço a secretária do Planejamento e Desenvolvimento Social, Katiele Costa, o vereador João Luís Moreira, secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, e representando a empresa vencedora da licitação Marcelo Porcher.

A empresa vencedora da licitação, Katia Cilene de Lima Conceição/ME, deve iniciar a obra já nos próximos dias. Será pavimentada a extensão de 180m e a pista de rolamento de 8m de largura, conforme previsto em contrato. O investimento total da obra está estimado em R$ 156 mil, sendo que R$ 51 mil é emenda impositiva do vereador João Luís Moreira (Bacana PTB) e o restante é contrapartida da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

Bacana lembrou que a obra beneficiará vários moradores e está atendendo às reivindicações de muitos anos. “Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura da nossa cidade tanto nos bairros quanto no centro. O que estamos fazendo é em respeito aos cidadãos pagadores de impostos que querem ver estes recursos retornando em benefícios para a comunidade”.

Já o prefeito Rodrigo Massulo garante estar realizando muitas obras em vários pontos da cidade como: abertura e calçamento da Rua Orêncio Machado Ramos, calçamento da Rua Francisco Borges de Lima, início do calçamento no centro do Monjolo, além de obras já em andamento na Estrada Júlio Bruneli, Lagoa dos Barros. E nos próximos dias, o prefeito estará assinando a Ordem de Serviço para a região de Lomba Vermelha, na conhecida Rua do Pinguim.

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 22, o vereador Bacana esteve reunido com os moradores do bairro Lomba da Páscoa entregando cópia do contrato e da ordem de serviço.

Bacana destacou a importância desta obra para os moradores. “Hoje é um dia de muita alegria. Com essa obra estamos proporcionando conforto e segurança aos moradores. Muitos bairros esperam por essas obras há décadas. É mais um compromisso que estamos cumprindo, levando infraestrutura às regiões periféricas da cidade”.

Postado: 22/07/2022
Atualização: 22/07/2022