André lidera o ranking de vereador mais atuante no Litoral Norte

O vereador André Selistre, terceiro mandato consecutivo (2012/2016/2020), atual presidente da Câmara de Vereadores (2017/2020 e 2022), tem se dedicado a um modelo de legislar com foco em uma gestão participativa, direcionada aos anseios populares e, principalmente, aos munícipes que mais necessitam.

Atuante, competente e com um olhar visionário o vereador tem se destacado de forma brilhante nas políticas públicas que tem por objetivo ajudar o município, apoiado em uma política feita com responsabilidade, ouvindo o cidadão e cuidando para que as ações sejam revertidas de forma responsável para todos.

Em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, André é um dos vereadores mais conscientes das funções legislativas, sendo atuante como representante da sociedade patrulhense, fiscalizando os poderes, buscando a harmonia entre Legislativo e Executivo em prol de melhorias para a cidade e criando projetos em defesa dos animais, do meio ambiente, dos idosos, entre outras áreas que tiveram leis implantadas a partir de proposituras do vereador Progressista em Santo Antônio da Patrulha.

É seu o Projeto de Lei nº 152/2019 que oficializa o evento FENACAN como Patrimônio Cultural, Social e Econômico no município, além da inclusão da festa no Calendário Oficial de Eventos, vedando a mudança de nomenclatura do evento pelas próximas administrações.

“Fico feliz por este fato ter se repetido, isso mostra que a população tem acompanhado cada vez mais a vida pública da cidade fazendo as suas avaliações, isso só motiva a manter minha dedicação e trabalho por Santo Antônio”, afirma André.

Nos próximos dias, André estará sendo homenageado com dois prêmios. O primeiro será a entrega do “Prêmio Parlamentar do Ano 2021/2022”, que acontecerá no próximo dia 18 de agosto, nas dependências do Restaurante Tempero do Campo, em Canela. A distinção contemplará os cinco melhores vereadores do Litoral Norte (Santo Antônio da Patrulha, Osório, Capão da Canoa, Tramandaí e Torres). O evento é uma promoção do portal Marcas Mais Lembradas em parceria com a Mídiaplay Comunicações, empresa com 27 anos de know-how em pesquisas do gênero Top of Mind.

Já o segundo será a entrega do “Prêmio de Vereador Mais Atuante 2022”, realizado pela Empresa Brasileira a Organização de Pesquisas a Publicidade, Indústria e Comércio (EMBOPPIC) com um desempenho conquistado na pesquisa de preferência. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 de junho a 04 de julho. Para tanto foram entrevistados 2,60% dos eleitores do município (centro e bairros).

Postado: 03/08/2022
Atualização: 03/08/2022