sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
André busca parceria junto ao DAER
André busca parceria junto ao DAER

A segurança sempre é pauta quando se trata do que pode ser feito em prol da trafegabilidade da população, em Santo Antônio da Patrulha, a situação não é diferente.

O presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, nesta semana encaminhou o Requerimento nº 545/2022 ao Superintendente da 1ª Superintendência Regional do DAER/Esteio, Ernesto Luiz Vasconcellos Eichler, buscando uma parceria para melhorias na ERS 030.

De acordo com André, o objetivo é oferecer mais segurança aos usuários da via, e por este motivo está solicitando a pintura da sinalização horizontal na pista de rolamento da Av. Coronel Victor Villa Verde, do trecho da rótula do Restaurante Casa DaColônia até a rótula das Bandeiras.

A realização deste serviço, de acordo com o presidente, é organizar o fluxo de condutores de veículos e pedestres, controlar e orientar os deslocamentos, proporcionar melhoria na segurança e fluidez do trânsito. “A maneira e a forma como se encontra atualmente é evidente o risco de acidentes, pois, há falha na sinalização da pista”, finaliza André.

DSC 0004 DSC 0001 DSC 0003

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 22/06/2022
Atualização: 22/06/2022
Acessos: 147

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo