Alunos da EMEI Baby Pinguinho visitam a Câmara de vereadores

Na manhã desta quarta-feira (16), a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha recebeu a visita de um grupo de alunos da EMEI Baby Pinguinho. As crianças foram recepcionadas pelos servidores e conheceram as dependências da Casa, podendo inclusive, conhecer o Plenário Euzébio Barth.

No gabinete do presidente, André Selistre, foi entregue o convite para solenidade de formatura do pré-II que ocorrerá no dia 02 de dezembro, a partir das 20h, nas dependências da EMEI Baby Pinguinho. Acompanharam a entrega a professora Juliana Duarte e a diretora, Camila Soares.

André agradeceu pelo convite e elogiou o empenho da diretora e professores. Por fim, salientou a importância da visita dos alunos que desde cedo já começam a aprender e a se experimentarem enquanto cidadãos. “Que isso se multiplique cada vez mais”.

Postado: 16/11/2022
Atualização: 02/12/2022